Setre e Secult promovem cadastramento de trabalhadores do campo cultural baiano para criação de banco de dados
Setre e Secult promovem cadastramento de trabalhadores do campo cultural baiano para criação de banco de dados
Trabalhadores do campo cultural dos 27 territórios de identidade baiano estão sendo cadastrados pelas secretarias de Cultura do Estado da Bahia (Secult-BA) e a do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) com o intuito de promover a aproximação entre o público alvo e as secretarias.
A medida consiste na criação de um banco de dados a partir de formulário digital disponibilizado no site da Secult-BA, voltado para trabalhadores do segmento cultural. Através deste banco de dados será possível obter um um reflexo de quantos, onde e a área cultural na qual cada um desses agentes atua dentro da cadeia produtiva.
O corpo técnico do SINEBAHIA dará suporte para o levantamento dos dados coletados e para os relatórios estatísticos e banco de armazenamento de informações a ser criado a partir desses cadastros. Interessados podem realizar o processo por meio de um formulario.
LEIA MAIS: Saque de auxílio emergencial é liberado para beneficiários do 3º lote nesta terça-feira
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.