Única fonte de renda de motorista por app, carro é furtado em Itapuã; câmera mostra ação criminosa
Única fonte de renda de motorista por app, carro é furtado em Itapuã; câmera mostra ação criminosa
O motorista de aplicativo Lucas Carvalho, de 36 anos, teve o veículo e instrumento de trabalho furtado na madrugada da última terça-feira (7/7) na porta da casa onde vive, no bairro de Itapuã, em Salvador. O automóvel foi guinchado por um outro carro.
Imagens de uma câmera de segurança revelam que a ação criminosa durou apenas um minuto e cinquenta segundos. Um veículo prata se aproxima do Fiat Uno Mille Economy da vítima. Depois, um homem, que ocupava o assento do carona, desce do automóvel e introduz o instrumento que liga os dois carros. Ele some das imagens, indicando que entrou no Uno Mille, e ambos vão embora.
Suspeitos usam guincho para furtar veiculo de motorista de aplicativo: pic.twitter.com/NeUo1kgyQJ
— Aratu On (@aratuonline) July 10, 2020
Lucas, que presta os serviços há três anos, revelou ao Aratu On que passou quatro meses sem trabalhar por conta da pandemia do novo coronavírus. Como a atividade é sua única fonte de renda, ele deu prioridade a pagar aluguel e outros compromissos. Por conta disso, o carro não tem seguro.
Ele havia retomado as atividades na última sexta-feira (3/7) e acredita que boa aparência e estado de conservação gerou cobiça de curiosos, que foi flagrada por diversas vezes por vizinhos que viam sempre pessoas olhando o veículo.
LEIA MAIS: "Quem não quiser tomar o remédio que não tome", diz Bolsonaro sobre tratamento com cloroquina
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.