Geral

Briga durante venda de celular acaba em morte e prisão em Feira de Santana

Briga durante venda de celular acaba em morte e prisão em Feira de Santana

Por Da Redação

Briga durante venda de celular acaba em morte e prisão em Feira de Santana Aldo Matos/Acorda Cidade

Um homem apontado pela polícia como o responsável por um homicídio ocorrido no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana, na noite de segunda-feira (29/6), foi preso em flagrante horas depois, na manhã de terça-feira (30/6). A informação só foi divulgada pela Polícia Civil nesta quarta (1/7).


O crime ocorreu após uma discussão durante o acerto da venda de um celular. A vítima, Anderson Silva dos Santos, de 32 anos, foi atingida no abdômen por um disparo de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido para Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu ao ferimento.  


"Eles discutiram por causa do valor a ser pago pelo produto, que teria sido parcelado, resultando no crime", detalhou o titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana (DH/Feira), Felipe Guiraldelli.


O suspeito, que não teve  a identidade divulgada, foi reconhecido por três testemunhas e em seguida autuado em flagrante. Ele passou por exames de corpo de delito e será encaminhado para audiência de custódia do Tribunal de Justiça. A arma utilizada no crime ainda não foi localizada.


LEIA MAIS: Empresa compra campo ao lado do Barradão e moradores protestam; "área cedida pela Prefeitura"


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 




 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.