Geral

Vídeos mostram troca de tiros entre facções no Engenho Velho da Federação; "bota a cara, oprimidor de morador!"

Vídeos mostram troca de tiros entre facções no Engenho Velho da Federação; "bota a cara, oprimidor de morador!"

Por Da Redação

Vídeos mostram troca de tiros entre facções no Engenho Velho da Federação; "bota a cara, oprimidor de morador!"leitor/Aratu On

O bairro do Engelho Velho da Federação, em Salvador, foi palco de uma troca de tiros entre facções nesta quarta-feira (3/6). Em uma das imagens, um homem que se diz integrante do Comando da Paz (CP) grita: "Vem, estuprador, oprimidor de morador. Bota a cara, oprimidor [sic] de morador!".


Outras gravações feitas por moradores da localidade mostram que diversos tiros foram disparados. Até o momento, não há informações de que alguém tenha ficado ferido.


A Polícia Militar informou que recebeu denúncias sobre a presença de homens aramdos na Rua Neide Gama, mas quando a guarnição chegou ao local, não encontrou os suspeitos. Os agentes locallizaram diversas cápsulas de projéteis de arma de fogo de calibres variados no chão. A assessoria da PM informou, ainda, que fez dligências por toda a região, sem sucesso. 


ASSISTA: 




LEIA MAIS: Menino de 5 anos morre ao cair de prédio enquanto era cuidado pela patroa da mãe


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.