Quatro policiais são presos por envolvimento em morte de irmãos; SSP apura atuação em outros crimes
Quatro policiais são presos por envolvimento em morte de irmãos; SSP apura atuação em outros crimes
Quatro soldados da Polícia Militar foram detidos neste sábado (16/5) por uma Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública (SSP) que investiga organizações criminosas envolvidas com homicídios e extorsões. Segundo o órgão, os militares, que estavam na ativa, participaram das mortes dos irmãos Hiago Nascimento Tavares e Thiago Nascimento Tavares, ocorridas no dia 7 de fevereiro deste ano, em Barra de Pojuca, município de Camaçari, na região metropolitana de Salvador.
Para a polícia, Hiago era o alvo do grupo armado, pois possuía envolvimento com tráfico de drogas. O irmão acabou sendo morto por ter presenciado a ação da quadrilha.
A SSP informou que também está investigando a atuação do PMs em outros homicídios de pessoas com passagens pela polícia, na Região Metropolitana de Salvador. As equipes da Corregedoria Geral cumpriram também ordens de busca e apreensão.
LEIA MAIS: Sargento de 22 anos é encontrado morto em quartel; vítima estava desaparecida há três dias
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.