Traficantes conhecidos por praticar homicídios na Ilha Amarela morrem em confronto com a polícia
Traficantes conhecidos por praticar homicídios na Ilha Amarela morrem em confronto com a polícia
Dois homens conhecidos por praticar homicídios no bairro da Ilha Amarela, em Salvador, morrem durante confronto com a polícia, na noite do último sábado (18/4). Uma submetralhadora calibre 9mm, um revólver calibre 38, carregador, munições, 21 pinos de cocaína, 44 buchas de maconha e 68 pedras de crack foram apreendidos após a Rondesp Baía de Todos os Santos (BTS) receber denúncia de populares sobre homens armados, na rua Pajussara.
"No momento que chegamos fomos recebidos a tiros pelos criminosos. Revidamos e dois deles foram atingidos. Eles foram encaminhados para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos. A dupla fazia parte de uma organização criminosa investigada pela prática de homicídios na região", contou o comandante da Rondesp BTS, tenente-coronel Elsimar Leão.
Ainda segundo o oficial, a unidade está focada em combater os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI). "Estávamos nessa ação em conjunto com o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHHP) e chegamos nesses criminosos. Seguiremos focados na busca dos outros comparsas", afirmou.
LEIA MAIS: Alagamentos causados por chuvas estão previstos em Salvador neste domingo, alerta Codesal
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.