Geral

Mulher mata próprio cão enforcado e confessa em vídeo: "eu não suportava aquele cachorro"

Mulher mata próprio cão enforcado e confessa em vídeo: "eu não suportava aquele cachorro"

Por Da Redação

Mulher mata próprio cão enforcado e confessa em vídeo: "eu não suportava aquele cachorro"redes sociais/Darla Ester Farina

Uma mulher, moradora de São Paulo, matou o próprio cão de estimação enforcado. O motivo? De acordo com ela, por conta da conduta "antissocial" do animal. Darla Ester Farina, de 33 anos, tem recebido diversas críticas nas redes sociais. Ela gravou um vídeo explicando que fez um "sacríficio", pois o bicho, de nome Duque, não se dava bem com o outro cão da casa. "O Duque era impossivel! Ele era insuportável! Ele era intrágavel! Eu não suportava aquele cachorro [...] O duque não era um bom cachorro, era um monstro!", relatou. 


Não satisfeita, ela continou a "explicação": "ele não gostava muito de criança, era um cachorro que ia ficar enorme, ele maltratava o irmão [...] Era um cachorro muito problemático", disse, nas redes sociais. Ela falou ainda que, se fosse crime, ela pagaria pelo que fez na delegacia.


Darla contou que tentou doar Duque a dois vizinhos, além de tentar levá-lo a um canil, mas o local estava fechado por conta do coronavírus. Ainda assim, após o prazo de sete dias, se não houvesse adoção, ele seria sacrificado.


Mesmo depois dee tudo isso, ela ainda deu a entender que o crime foi um ato de compaixão. "Se eu fosse uma psicopata, eu teria passado a faca no pecoço do cachorro, teria torturado, teria comido o cachorro, mas eu o enforquei, porque não tem veneno aqui em casa", diz ela. 



Em outra publicação, ela conta que sua vivência no interior fez com que fosse mais branda em sua relação com animais. "Nós aqui estamos acostumados a matar galinha, porco, vaca, pato... meus gatos ja foram roubados para virar churrasquinho no vizinho. Eu tenho amigo que ja roubou gato do vizinho para comer.  Aqui bicho é bicho", contou.



Nas redes sociais, Darla afirmou ainda que já conversou com policiais e eles teriam confirmado sua inocência. Por outro lado, ela contou que fez Boletim de Ocorrência contra as mensagens que tem recebido.


LEIA MAIS: Covid-19: Governo recomenda que todos utilizem máscara ao sair de casa; veja como fazer uma


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.