Geral

Taxista é executado com dezenas de tiros em Salvador; quatro homens em motos são suspeitos

Taxista é executado com dezenas de tiros em Salvador; quatro homens em motos são suspeitos

Por Da Redação

Taxista é executado com dezenas de tiros em Salvador; quatro homens em motos são suspeitos Fábio Gomes/TV Aratu

Um taxista, identificado como José Luiz Cabral, foi executado com diversos tiros na tarde desta quinta-feira (19/3). O crime ocorreu por volta das 13h no final de linha do bairro do Saboeiro, em Salvador. A informação foi confirmada ao Aratu On pelo presidente da Associação Geral dos Taxistas, Denis Paim.


Segundo testemunhas, a vítima foi surpreendida por quatro homens que estavam a bordo de duas motocicletas. José sequer teve tempo de sair de dentro do automóvel. Policiais militares da 23ª Companhia Independente (CIPM/Tancredo Neves) foram acionados, mas os bandidos fugiram. 


Taxi


A área do crime foi isolada até a chegada das equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT). A motivação e autoria do homicídio serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 


LEIA MAIS: Ferry-boat e "lanchinhas" vão reduzir horários entre Salvador e Ilhas, anuncia Governo da Bahia


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.