Geral

Tiroteio em Águas Claras deixa um morto e "estoura" boca de fumo

Tiroteio em Águas Claras deixa um morto e "estoura" boca de fumo

Por Da Redação

Tiroteio em Águas Claras deixa um morto e "estoura" boca de fumodivulgação/SSP-BA

Cerca de 600 trouxas de maconha, 10 mil pinos para armazenar drogas e outros materiais foram apreendidos, nesta terça-feira (11/2), pela Polícia Militar no bairro de Águas Claras, em Salvador. Tudo aconteceu na localidade conhecida como Baixa Fria e deixou uma pessoa morta. 


Segundo o comandante da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras), major Francisco Meneses, os materiais foram encontrados durante averiguação de uma denúncia. “Fomos informados por populares que no local havia indivíduos armados e comercializando drogas. E, com um deles, encontramos um revólver e grande quantidade de entorpecentes”, explicou o oficial.


Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), com a chegada do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), o grupo reagiu atirando. No confronto, um criminoso acabou atingido e não resistiu. Os demais comparsas fugiram por uma mata e seguem sendo procurados.


Com o bandido foram encontrados um revólver calibre 38, munições, 608 trouxas de maconha, 10 mil pinos para guardar drogas, 156 pinos com cocaína, 200 pedras de crack, dois rádios comunicadores, uma balança, uma lanterna, três cadernos de anotações do tráfico e duas mochilas.


LEIA MAIS: Shopping vacina contra sarampo antes do Carnaval de Salvador; saiba mais


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.