Mãe morre ao tentar salvar filha de afogamento na Bahia; criança também não resistiu
Mãe morre ao tentar salvar filha de afogamento na Bahia; criança também não resistiu
Uma mulher de 34 anos e a filha dela, de apenas 4, morreram afogadas após caírem em um tanque na tarde da segunda-feira (10/2). Tudo aconteceu por volta das 17h30 na comunidade Fazenda Olho D'água de Iricó, nas proximidades do povoado de Suruá, na zona rural de Guanambi, a 675 km de Salvador.
De acordo com o titular da 22ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Guanambi), Clécio de Magalhães, a mulher, Luciene Cruz Silva Almeida, lavava roupas no local quando a pequena Vitória Cruz Silva Almeida se afogou ao tentar pegar uma sandália que caiu no tanque, de aproximadamente 6 metros de profundidade.
Luciene tentou salvar a filha mas acabou se afogando também. As duas morreram no local. Os corpos de mãe e filha foram removidos por equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. O local e horário do sepultamento não foi divulgado.
LEIA MAIS: Vídeo mostra resgate após lancha pegar fogo em Salvador; uma pessoa pulou no mar
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.