Cinco casas são flagradas com "gato" de água em Vilas do Atlântico
Cinco casas são flagradas com "gato" de água em Vilas do Atlântico
Cinco casas foram flagradas com "gato de água" no bairro de Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas. As fraudes foram descobertas nesta quarta-feira (29/1), durante uma ação da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), acompanhada pelas polícias Civil, Militar e pelo Departamento de Polícia Técnica. As ligações clandestinas existiam há um ano.Ao todo, os imóveis acumulam dívida
Segundo a Embasa, o desperdício das casas consideradas de alto padrão chamou atenção da equipe durante uma fiscalização anterior. Na ação, foi verificado que mesmo com as ligações cortadas por falta de pagamento, os imóveis continuavam sendo abastecidos. Já nesta segunda-feira, as irregularidades foram confirmadas em casas da Travessa Praia de Paquetá e nas ruas Praia da Penha, Praia de Suape e da Praia de Igarassu, onde foram encontrados dois dos cinco "gatos".
Juntos, os imóveis acumulam dívida no valor de R$ 72.304,83. Os proprietários dos imóveis terão que quitar o débito e devolver a Embasa o valor correspondente ao desvio de água feito no período, além de pagar multa. Eles serão chamados para prestar depoimento na 23ª Delegacia Territorial. Situações semelhantes podem ser denunciadas anonimamente pelo núemero 0800 0555 195.
LEIA MAIS: "Onça" de Praia do Forte na verdade é um gato; entenda essa história
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.