Geral

Fábrica clandestina de perfumes e produtos para cabelo é achada pela PM em Salvador

Fábrica clandestina de perfumes e produtos para cabelo é achada pela PM em Salvador

Por Da Redação

Fábrica clandestina de perfumes e produtos para cabelo é achada pela PM em Salvador divulgação/SSP

Um galpão utilizado como laboratório clandestino de cosméticos foi descoberto na última segunda-feira (6/1) no bairro de São Gonçalo do Retiro, em Salvador. Equipes do Esquadrão Águia da Polícia Militar realizaram a operação, que ocasionou com três pessoas levadas para a delegacia.


Policiais abordaram os três homens em atividade suspeita em frente ao estabelecimento, localizado na Rua Cássia Leão. A guarnição entrou no local e constatou irregularidades, além de localizar produtos químicos e capilares, perfumes e equipamentos usados para fabricação dos cosméticos.


“O local ficava no térreo de um prédio de três andares. Segundo o proprietário do imóvel, o espaço era alugado pelo valor mensal de R$ 500 e, por conhecer a pessoa que estava responsável, optou em não fazer o contrato formal de aluguel”, contou o comandante da unidade, major André Borges. 


LEIA MAIS: Jornalista responde brasileiros após repercussão de memes sobre "Terceira Guerra"


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.