Geral

Homem sofre infarto fulminante ao ver carro sendo rebocado na Feira de São Joaquim

Homem sofre infarto fulminante ao ver carro sendo rebocado na Feira de São Joaquim

Por Da Redação

Homem sofre infarto fulminante ao ver carro sendo rebocado na Feira de São Joaquimdivulgação/GOVBa

Um homem que não teve sua identidade revelada, morreu no início da tarde deste sábado (21/12), após sofrer um infarto fulminante na Feira de São Joaquim, em Salvador. De acordo com testemunhas que estavam no local, o rapaz teria discutido com agentes da Transalvador (Superintendência de Trânsito do Salvador) por estacionar o carro em local proibido.


Ao AratuON, a testemunha que prefere não ser identificada, disse que o motorista teria infartado quando viu o seu carro sendo rebocado pelos agentes de trânsito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado até o local, mas o homem já tinha vindo a óbito. 


O Centro Integrado de Comunicações (CICOM), confirmou que recebeu a ocorrência do SAMU por volta de 13h10, mas não soube informar a causa da morte do rapaz. O AratuON tentou entrar em contato com a Transalvador para saber detalhes do ocorrido, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos reposta. 


LEIA MAIS: Corpo é encontrado com marcas de arma branca na Baixa de Quintas


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.