Médico diz que Papai Noel supostamente excitado pode realmente sofrer de doença; "não parece ereção"
Médico diz que Papai Noel supostamente excitado pode realmente sofrer de doença; "não parece ereção"
O Papai Noel que aparece supostamente excitado com uma criança no colo pode sofrer de uma doença. A informação é do urologista Thiago De La Torre, ouvido pelo Aratu On. A opinião pode confirmar a versão dada pelo próprio idoso ao procurar a Polícia Civil.
O assunto foi um dos mais comentados na internet nesta quinta-feira (12/12). O especialista disse que, pela fotografia que tem circulado, "não parece ser uma ereção" no momento em que a criança senta no colo do "bom velhinho". "Pela imagem é impossível fazer um julgamento clínico sem estar examinando a pessoa", mas "aparentemente" o fato pode ser tratado como "hidrocele, um acúmulo de líquido na parte de fora do tésticulo".
LEIA MAIS: Papai Noel aparece supostamente excitado com criança de 10 anos no colo; "tristeza", diz mãe
A hidrocele foi a alegação do Papai Noel na delegacia. Ele disse que sofre da doença, mas acabou sendo caluniado. Mesmo sabendo dessa versão, nas redes sociais, internautas deixaram comentários falando sobre o estranho comportamento do Noel, já que em uma das imagens é possível vê-lo com uma das mãos no bumbum da criança. Outros saíram em defesa, falando que o idoso tem problemas de saúde e estaria sendo julgado sem provas.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.