Geral

Três adolescentes de 17 anos são executados em Iguaí; tráfico pode ter motivado o crime

Três adolescentes de 17 anos são executados em Iguaí; tráfico pode ter motivado o crime

Por Da Redação

Três adolescentes de 17 anos são executados em Iguaí; tráfico pode ter motivado o crimeilustrativa/divulgação

Três adolescentes de 17 anos foram executados na madrugada desta quarta-feira (27/11) no município de Iguaí, a 475 km de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o triplo homicídio aconteceu na casa onde os adolescentes estavam, localizada na Rua Santa Catarina, bairro Marinho Freitas.


O delegado que investiga o caso, Shangai Alexandre Ramos, confirmou ao Aratu On que as vítimas foram identificadas como Rian Almeida de Souza, Wallas Matos da Silva e Roque Junio Nascimento de Oliveira. Testemunhas disseram informalmente que os suspeitos, armados com pistolas, invadiram o imóvel e efetuaram diversos disparos contras os adolescentes, que morreram na hora. 


A Polícia Civil continua apurando o caso, mas suspeita que o tráfico de drogas tenha motivado a ação, já que na casa onde os três estavam foram apreendidas 59 "buchas" de maconha. Os investigadores acreditam que um grupo rival tenha cometido a carnificina. Os corpos de Rian, Wallas e Roque foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga e não há informações sobre os sepultamentos. 


LEIA MAIS: Aposentada desaparece e é encontrada morta com sinais de violência sexual em Camaçari


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.