Sete suspeitos de integrar quadrilha em Coaraci são presos em operação
Sete suspeitos de integrar quadrilha em Coaraci são presos em operação
Seis pessoas foram presas, durante operação conjunta da polícia, na manhã desta sexta-feira (8/11), em Coaraci, a cerca de 440 km de Salvador. Os indivíduos são suspeitos de integrarem uma quadrilha que atuava no tráfico de drogas na região.
De acordo com a PM, foi detida em flagrante Railda Nogueira dos Santos, mais conhecida como ‘Rai’, que já possuía mandado de prisão preventiva; Diego Ferreira de Araújo, o ‘Carranca’, que tem passagem por porte ilegal de arma de fogo, Sueli Silva Santos, Juliete Novaes de Jesus, a‘July', Cleudes Pereira da Cruz, que possui entrada por tráfico de drogas e Sara Santos Oliveira.
Na operação, que começou na semana passada, policiais também capturaram o líder do bando, Alex Noguera dos Santos, que foi transferido para o presídio de segurança máxima. Segundo a delegada titular da Delegacia Territorial de Coaraci, ele é acusado de ser o mandante de 10 homicídios no município.
Com os suspeitos, foram apreendidos um revólver, munições, comprovantes de depósitos bancários e celulares.
LEIA MAIS: Homem morre dentro de casa na Bahia e esposa mantém rotina por acreditar que ele iria acordar
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.