Geral

Homem é achado em estado de composição e mulher diz que achava que ele iria acordar

Homem é achado em estado de composição e mulher diz que achava que ele iria acordar

Por Da Redação

Homem é achado em estado de composição e mulher diz que achava que ele iria acordarBeto Muniz/reprodução

Um homem de 50 anos foi encontrado morto dentro da casa onde morava na rua Mariana, no bairro de Bacia, em Itabela (a 676 km de distancia de Salvador).


De acordo com informações da Polícia, Valmir Batista dos Santos  não era visto há cerca de quatro dias. O mal cheiro que exalava da residencia acabou chamando a atenção dos vizinhos que acionaram a policia.


O corpo de Valmir foi encontrado em estado de decomposição, coberto por larvas em cima da cama.  A esposa da vítima identificada como Edivanir, que é portadora de transtorno mental assistida pelo Centros de Atenção Psicossocial (CAPS), não percebeu que o marido havia falecido e manteve a rotina normalmente acreditando que o homem iria acordar.


No local não haviam sinais de violência. O corpo foi encaminhado para o Instituo Medico Legal (IML)onde passará por necropsia e a causa da morte será investigada.


LEIA MAIS: Fechado por manchas de óleo, Parque Nacional de Abrolhos é reaberto para visitação na Bahia  


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.