Geral

Homem é preso em flagrante com carga de botijão de gás roubada

Homem é preso em flagrante com carga de botijão de gás roubada

Por Da Redação

 Homem é preso em flagrante com carga de botijão de gás roubadadivulgação/SSP-BA

Um homem identificado como Francisco Gutemberg da Silva, foi preso minutos após ter roubado uma carga de botijão de gás na BR 330, próximo ao município de Jequié, localizado a 367 km de Salvador, na noite da última sexta-feira (11/10).


Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central, receberam uma denúncia de que um homem havia roubado um caminhão carregado de botijões. 


De acordo com o o comandante da Cipe Central, major PM Fábio Rodrigo de Melo Oliveira, ele portava carteira nacional de habilitação falsificada. Com o homem foi apreendidos 1.016 botijões, um caminhão Scania cor vermelho,  R$ 1.275, dois celulares e um relógio. A carga estava avaliada em cerca de R$ 22 mil.


Francisco foi autuado em flagrante por roubo e falsificação e levado para a sede da Delegacia Territorial de Jequié.


LEIA MAIS:"Estranhamos o silêncio da ONU e ONGs", diz Bolsonaro sobre óleo no Nordeste


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.