Geral

Polícia atira em sequestrador, libera reféns e encerra sequestro na ponte Rio-Niterói

Polícia atira em sequestrador, libera reféns e encerra sequestro na ponte Rio-Niterói

Por Da Redação

Polícia atira em sequestrador, libera reféns e encerra sequestro na ponte Rio-NiteróiReprodução/TV Globo

A Polícia do Rio de Janeiro atirou no sequestrador e liberou os reféns que eram mantidos no ônibus na Ponte Rio Niterói em uma ação por volta das 9h (de Brasília) de hoje. Ainda não há informações sobre feridos. Segundo a "TV Globo", o sequestrador morreu durante a ação.

Um homem ainda não identificado manteve cerca de 20 pessoas reféns ao longo da manhã de hoje no sentido Rio de Janeiro da ponte que liga as duas cidades. Antes da ação policial, seis reféns já haviam sido liberados.

LEIA MAIS: Homem armado faz reféns dentro de ônibus na Ponte Rio-Niterói

Imagens exibidas pelas TVs mostram o rapaz caindo ao lado do veículo, após serem ouvidos barulhos de tiros. Um pano vermelho foi colocado no local para evitar imagens.

Segundo as imagens da TV Globo foi possível observar um tiroteio no local. Quem estava próximo precisou se abaixar e um atirador de elite fez um sinal de positivo e houve comemoração.

Ainda não se sabe as motivações do homem, que tinha em seu poder uma pistola 38, um taser, uma faca e um galão de gasolina, de acordo com a PRF.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.