Rede de fast food faz campanha e apoiadores de Bolsonaro pedem boicote
Rede de fast food faz campanha e apoiadores de Bolsonaro pedem boicote
A rede de fast food Burger King está fazendo uma campanha de recrutamento onde indiretamente critica a decisão de Jair Bolsonaro sobre a retirada de circulação da propaganda do Banco do Brasil. Com isso, os apoiadores do eleito estão pedindo boicote a empresa.
VEJA PROPAGANDA VETADA
Sem citar o nome do banco, a ação tinha como objetivo escalar os atores boicotados: ?Procura-se elenco para comercial. O Burger King está recrutando pessoas para seu novo comercial. Para participar, basta se encaixar nos seguintes requisitos: ter participado de um comercial de banco que tenha sido vetado e censurado nas últimas semanas. Pode ser homem, mulher, negro, branco, gay, hétero, trans, jovem, idoso. No Burger King, todo mundo é bem-vindo. Sempre?.
Como resposta, os apoiadores de Bolsonaro ficaram irritados e criaram uma campanha virtual para boicotar a empresa. Com a hashtag no Twitter #BoicoteBurgerKing, os internautas estão criticando a empresa e já é um dos assuntos mais comentados na rede social.
LEIA MAIS: Diesel sofre reajuste e passa a ficar mais caro nos postos de combustível; confira valor
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.