Geral

Jovem é suspeito de matar namorada de 16 anos em Maragogipe; casal tinha filho

Jovem é suspeito de matar namorada de 16 anos em Maragogipe; casal tinha filho

Por Da Redação

Jovem é suspeito de matar namorada de 16 anos em Maragogipe; casal tinha filhoreprodução

Ciúme pode ter sido o motivo do assassinato, a facadas, da jovem Daiane de Sousa Leite, de 16 anos, na cidade de Maragogipe, no Recôncavo Baiano, nessa quinta-feira (10/4). O suspeito de cometer o crime é o namorado dela, identificado como João Marcelo Carvalho, de 20 anos.


Segundo informações de populares ao Aratu On, o casal vivia junto e tinha um(a) filho(a) de um ano. Após o homicídio, João teria tomado banho, deixado a criança com uma vizinha, para a qual teria confessado o crime, e fugido.


Ainda de acordo com testemunhas, uma guarnição da Polícia Militar (PM) chegou a atender à ocorrência e socorrer Dayane para uma unidade de saúde, mas ela não resistiu aos ferimentos.


Foto: leitor/Aratu On


Procurada pelo portal, a Polícia Civil informou que foram expedidas guias periciais e que pessoas estão sendo ouvidas, além de outras providências de Polícia Judiciária que estão sendo adotadas. Equipes da Delegacia Territorial de Maragogipe (DT/ Maragogipe) investigam o suposto feminicídio.


LEIA MAIS: Suspeito de matar capoeirista Moa do Katendê vai a júri popular


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.