Homem que violentava mulheres após falsa oferta de emprego é preso em Salvador
Homem que violentava mulheres após falsa oferta de emprego é preso em Salvador
SFoi identificado e preso temporariamente nesta terça-feira (26/3), o homem que abusava sexualmente de mulheres e as mantinha em cárcere privado. O suspeito, identificado como José Raimundo atraía as vítimas com falsas ofertas de emprego em um site de anúncios.
José foi descoberto pelo MP durante a “Operação Armadilha”, feita no início da manhã desta terça, pelo Grupo de Atuação Especial em Defesa da Mulher e da População LGBT (Gedem) e o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais (Gaeco) e policiais militares da 5ª, 27ª, e 47ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
Havia mandado de prisão temporária e quatro mandados de busca e apreensão contra ele nos municípios de Salvador, Maragogipe e Vera Cruz, incluindo o imóvel em que aconteciam os crimes, em Vila Canária. Foram apreendidos aparelhos celulares, armas brancas, documentos e outros vestígios dos crimes.
Uma das vítimas do suspeito foi identificada pelo Ministério Público (MP) da Bahia no Hospital da Mulher durante o Carnaval. Segundo as investigações, José publicava as ofertas no site de anúncios “Olx” e atraía as vítimas para a casa dele, no bairro de Vila Canária, onde as violentavam e mantinham em cárcere.
LEIA MAIS: ?Barbaridade?, defende Marcell Moraes após irmã afirmar que sofreu racismo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.