Geral

“Barbaridade”, defende Marcell Moraes após irmã afirmar que sofreu racismo

“Barbaridade”, defende Marcell Moraes após irmã afirmar que sofreu racismo

Por Da Redação

“Barbaridade”, defende Marcell Moraes após irmã afirmar que sofreu racismodivulgação

Durante sessão ordinária desta terça (26/3), na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o deputado e irmão da vereadora Marcelle, Marcell Moraes, usou o tempo no discurso para defender a irmã e classificar como “barbaridade” o protesto contra a parlamentar. Candomblecistas e líderes religiosas se manifestaram na Câmara Municipal contra a vereadora, na última segunda-feira (25/3).  No momento do minuto de silêncio em homenagem a líder religiosa Makota Valdina, feito na Câmara, a vereadora teria interrompido para lamentar a morte de um rinoceronte. A atitude foi vista como intolerância religiosa.


LEIA MAIS: Vereadora Marcelle Moraes afirma ter sido vítima de ?racismo?; CEN reprova


?O que fizeram com ela é uma barbaridade. As pessoas estão horrorizadas, apenas porque ela pediu um minuto de silêncio. O mesmo amor que vocês têm pelos seres humanos, eu tenho pelos animais, se é que não tenho mais?. Fizeram aquela palhaçada na Câmara municipal apenas para se promover?,disse.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.