“Barbaridade”, defende Marcell Moraes após irmã afirmar que sofreu racismo
“Barbaridade”, defende Marcell Moraes após irmã afirmar que sofreu racismo
Durante sessão ordinária desta terça (26/3), na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o deputado e irmão da vereadora Marcelle, Marcell Moraes, usou o tempo no discurso para defender a irmã e classificar como “barbaridade” o protesto contra a parlamentar. Candomblecistas e líderes religiosas se manifestaram na Câmara Municipal contra a vereadora, na última segunda-feira (25/3). No momento do minuto de silêncio em homenagem a líder religiosa Makota Valdina, feito na Câmara, a vereadora teria interrompido para lamentar a morte de um rinoceronte. A atitude foi vista como intolerância religiosa.
LEIA MAIS: Vereadora Marcelle Moraes afirma ter sido vítima de ?racismo?; CEN reprova
?O que fizeram com ela é uma barbaridade. As pessoas estão horrorizadas, apenas porque ela pediu um minuto de silêncio. O mesmo amor que vocês têm pelos seres humanos, eu tenho pelos animais, se é que não tenho mais?. Fizeram aquela palhaçada na Câmara municipal apenas para se promover?,disse.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.