Advogado que tentou matar Policial Civil se apresenta em Feira de Santana
Advogado que tentou matar Policial Civil se apresenta em Feira de Santana
Foragido desde o último domingo (10/2), o advogado Orlando Freire de Assis, de 29 anos, se apresentou por volta das 12h desta quarta (13) no Fórum Filinto Bastos, em Feira de Santana, a 110 km de Salvador.
Orlando estava sendo procurado após tentar matar a tiros o Policial Civil Sérgio Roberto de Souza Oliveira, durante uma discussão dentro de um evento na cidade.
De acordo com as informações cedidas ao repórter da Tv Aratu Messias Teles, o advogado foi expulso da festa, e no estacionamento do local, Sérgio tentou conversar com ele. Nesse momento, foi iniciada uma discussão, e Orlando começou a agredir o policial repetidamente, com socos e pontapés violentos, até deixá-lo desacordado.
Uma testemunha que passava pelo local tentou apartar a briga, mas Orlando pegou a arma do agente e disparou contra ela. Em seguida, ele efetua disparos contra a cabeça de Sérgio, mas a arma falha, então ele entra em um veículo e foge.
ASSISTA:
Orlando já tinha antecedente criminal, em 2007, por agressão, e responderá por duas tentativas de homicídio, contra a vítima e a testemunha que tentou separar a briga, e por porte ilegal de arma de fogo.
O Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do Estado da Bahia (Sindpoc) pediu a expulsão e cassação da carteira da Ordem dos Advogados do advogado.
LEIA MAIS: Fã diz que Bruna Marquezine parece triste e atriz agradece pela preocupação; veja
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.