Mulher é executada com tiro na cabeça dentro de casa no bairro de Vila Canária
Mulher é executada com tiro na cabeça dentro de casa no bairro de Vila Canária
Uma mulher de 37 anos morreu após ser atingida com um tiro na cabeça, na noite de terça-feira (5/2), no bairro de Vila Canária, em Salvador. A morte de Priscila Rebeca Oliveira de Souza foi confirmada na manhã desta quarta-feira (6/2).
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 21h, quando a vítima estava dentro de sua própria casa, localizada na Rua São José, onde foi atingida pelo disparo de arma de fogo.
Um familiar de Priscila ouviu o tiro e já a encontrou caída ao chão, mas não viu ninguém na residência. Inicialmente, ela foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Marcos, e depois transferida para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu e faleceu nesta manhã.
Até o momento, a autoria e motivação do crime são desconhecidas, mas informações não confirmadas pela polícia dão conta de que o principal suspeito é o ex-namorado da vítima. Segundo familiares, Priscila tinha acabado de sair de um relacionamento conturbado.
A ocorrência foi registrada inicialmente na 10ª Delegacia Territorial (DT/Pau da Lima), mas agora, o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
LEIA MAIS: Deputada rebate ataques por usar decote em posse: ?Vou continuar vestindo o que quero?
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.