Geral

Briga resulta em morte no município de Itarantim; Polícia procura autor do crime

Briga resulta em morte no município de Itarantim; Polícia procura autor do crime

Por Da Redação

Briga resulta em morte no município de Itarantim; Polícia procura autor do crimeItambé Agora

Um homem foi morto a golpes de facão no município de Itarantim, no interior da Bahia, após uma briga. Gilearde Santos Porto, 29, conhecido como “Baleão”, estaria alcoolizado e se envolveu em uma confusão com outro homem, que não foi identificado. O crime ocorreu na Rua Edvard Brito Landy, bairro Presidente Médici, na madrugada deste sábado (12/1).


Após o ocorrido, a vítima foi socorrida por uma ambulância ao Hospital Regional de Itarantim, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga, e liberado após exame de necropsia.


Policiais da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar foram acionados e ainda fizeram buscas na região, no entanto, não localizaram o autor do homicídio. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.


LEIA MAIS: Após 5 meses de investigação, homem é preso acusado de feminicídio, em Santo Amaro


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.