PGR pede condenação de 80 e 48 anos contra Geddel e Lúcio Vieira Lima
PGR pede condenação de 80 e 48 anos contra Geddel e Lúcio Vieira Lima
Se depender da procuradora-geral da República, Raquel Dodge, os irmãos Geddel e Lúcio Vieira Lima serão condenados a 80 e 48 anos de prisão, respectivamente. A decisão, porém, não cabe somente à Procuradoria-Geral da República (PGR). Agora é o Supremo Tribunal Federal (STF) quem decide se acata ou não o pedido de Dodge, que ainda solicitou pagamento de multa contra os Vieira Lima.
LEIA MAIS: Manu Gavassi posta foto com Bruna Marquezine e confunde fãs com semelhança delas
Os dois são alvos de uma ação penal que tramita no STF sob relatoria do ministro Edson Fachin. Geddel segue preso de forma preventiva, desde setembro de 2017. Lúcio, por sua vez, está livre, mas não conseguiu se reeleger na última eleição. Na denúncia destacasse a possível união dos irmãos para cometer crimes de ?ocultação da origem, localização, disposição, movimentação e a propriedade de cifras milionárias de dinheiro vivo? e estariam ligados aos R$ 51 milhões encontrados pela Polícia Federal, em um apartamento de Salvador na mesma época da prisão do ex-ministro. O imóvel é ligado à família Vieira Lima.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.