Shows de Eduardo Costa e Zezé di Camargo e Luciano são barrados em posse
Shows de Eduardo Costa e Zezé di Camargo e Luciano são barrados em posse
Os shows do cantor Eduardo Costa e da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, que estavam programados para acontecerem durante a posse do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), em 1º de janeiro de 2019, foram vetados, por questões de segurança. Durante a campanha presidencial, os artistas se manifestaram nas redes sociais a favor do então candidato.
De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a decisão foi tomada pelo General Moreno, chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI). A informação foi dada pela deputada federal eleita por São Paulo, Joice Hasselmann.
“O General Moreno, que é chefe do GSI, esteve comigo e com a primeira-dama e disse que havia uma preocupação com a segurança?, disse ela, em declaração ao jornal. O primeiro ensaio geral para a posse foi feito neste domingo (23/12).
LEIA MAIS: Na noite de Natal, Temer faz pronunciamento em cadeia nacional de rádio e TV
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003