Geral

Homem é condenado por abuso sexual de mulher sentada ao seu lado em avião

Homem é condenado por abuso sexual de mulher sentada ao seu lado em avião

Por Da Redação

Homem é condenado por abuso sexual de mulher sentada ao seu lado em aviãoWayne County Sheriff's Office

Um indiano foi condenado a nove anos de prisão por ter abusado sexualmente de uma mulher que estava sentada ao lado dele durante um voo noturno da Spirit Airlines, de Las Vegas para Detroit, nos Estados Unidos, em janeiro. Prabhu Ramamoorthy, de 34 anos, viajava acompanhado da esposa e estava sentado em uma poltrona entre a mulher e a vítima, de 23 anos.


Ela contou que estava dormindo na hora e acordou com a camisa aberta e a mão dele dentro da sua calça. A vítima relatou o incidente à tripulação pouco antes de o avião pousar.  Quando as denúncias contra Ramamoorthy vieram à tona, ele negou as acusações, alegando que não poderia ter cometido o crime porque também estava dormindo.


LEIA MAIS: Ação conjunta PRF e PMBA apreende 25kg de cocaína na BR 116 em Jequié (BA)


A esposa de Ramamoorthy disse, por sua vez, que a vítima estava dormindo nos joelhos do marido. Ela afirmou, ainda, que o casal pediu a um comissário de bordo para mudá-la de lugar. A tripulação informou aos investigadores, no entanto, que apenas a vítima pediu para trocar de assento.


Eles contaram que ela estava chorando quando se dirigiu até eles – e que os botões da sua camisa e calça estavam abertos. E deram a ela uma poltrona diferente na parte de trás do avião. Ramamoorthy foi detido sem direito a fiança – os promotores acreditavam que ele poderia fugir -, após comparecer a um tribunal federal em Michigan.


A promotoria havia pedido originalmente uma pena de 11 anos de prisão. Mas o juiz distrital Terrence Berg concluiu que nove anos eram suficientes para o que ele descreveu como “uma ofensa extremamente séria”, de acordo com o jornal americano Detroit Free Press. Segundo a imprensa local, Ramamoorthy vivia nos Estados Unidos com um visto de trabalho. Ele será deportado de volta para a Índia após cumprir sua pena, informou o tribunal federal de Detroit.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.