Geral

Policial militar é executado a facadas no Alto de Ondina, em Salvador

Policial militar é executado a facadas no Alto de Ondina, em Salvador

Por Da Redação

Policial militar é executado a facadas no Alto de Ondina, em Salvadorleitor/ Aratu Online

Um cabo da Polícia Militar foi morto na noite deste domingo (9/12) no Alto de Ondina, em Salvador. A informação foi confirmada ao Aratu Online por colegas da vítima, identificada como Jailton Souza de Araújo.


#RELACIONADA: Corpo de PM assassinado no Alto de Ondina será enterrado nesta terça


Segundo as primeiras informações, ele estava nas escadas que dão acesso à Rua Vila Matos quando foi surpreendido, por volta das 21h. O policial recebeu diversas facadas. Não há informações sobre a quantidade de suspeitos que participaram da ação. O agente chegou a ser socorrido, mas não resistiu.


VEJA O MOMENTO DO SOCORRO:



LEIA MAIS: Menina é morta por filha de PM durante brincadeira no Garcia


O caso foi informado e será investigado pela Força-Tarefa que investiga crimes contra policiais. Araújo era lotado na Base Comunitária de Segurança localizada no bairro da Santa Cruz. Por meio de nota, a 40ª Companhia Independente da PM (CIPM) disse que Araújo era “operativo e de excelente relação interpessoal”.


Errata: inicialmente, havia a informação que o policial teria recebido tiros. A corporação, por meio de nota, confirmou que a causa do assassinato foram facadas.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


*Atualizada às 10h30 – 10/12


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.