AO VIVO Últimas Notícias
07/12/2018 12h06 | Atualizado em 07/12/2018 14h29

Comerciante morre após ser baleado em Cruz das Almas; polícia suspeita de latrocínio

Comerciante morre após ser baleado em Cruz das Almas; polícia suspeita de latrocínio

Comerciante morre após ser baleado em Cruz das Almas; polícia suspeita de latrocínio Foto: arquivo pessoal
Da Redação

O comerciante de 51 anos, Luciano Gonçalves de Almeida, foi morto na frente de sua esposa no município de Cruz das Almas, a 150 quilômetros de Salvador. A motivação do crime está sendo investigada. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (5/12), mas só foi detalhado nesta sexta-feira (7/12) pela Polícia Civil.

De acordo com o relato da esposa da vítima feito ao titular da Delegacia local, Cristóvão Maia de Oliveira, o casal retornava do município de Sapeaçu quando Luciano resolveu parar o veículo para urinar. Segundo a mulher, quando estavam fora do veículo, o casal teria sido surpreendido por dois homens armados que pediram os celulares e dinheiro. O comerciante, então, reagiu à a abordagem e foi baleado pelos suspeitos, que fugiriam pelo matagal.

LEIA MAIS: O ?Bonde do Maluco? da música: por onde anda a famosa banda de arrocha?

A principal linha de investigação é de que o crime tenha sido um latrocínio (roubo seguido de morte), mas ainda não é confirmado. “Há 90% de chances de realmente ter sido um latrocínio. Mas, estamos investigando outras opções também, já que ele era agiota [pessoa que empresta dinheiro a juros]”, disse o delegado ao Aratu Online.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus. O enterro de Luciano foi realizado na quinta-feira (6/12) em Cruz das Almas.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com./aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003

Fonte: Da redação