Geral

PM se pronuncia sobre prisão de três agentes na fronteira do Paraguai

PM se pronuncia sobre prisão de três agentes na fronteira do Paraguai

Por Da Redação

PM se pronuncia sobre prisão de três agentes na fronteira do Paraguai ilustrativa/Alberto Maraux/divulgação

Após a prisão de três policiais militares baianos na fronteira entre o Paraná e Paraguai, o Departamento de Comunicação da corporação emitiu uma nota informando estar aguardando inquérito para tomar medidas.


LEIA MAIS: PMs baianos são presos com munições, remédios e eletrônicos perto do Paraguai


Os três foram presos com produtos contrabandeados, na segunda-feira (3/12). De acordo com a Polícia Federal, os suspeitos estavam em um carro alugado quando foram abordados. Com os policiais foram encontrados anabolizantes; remédios; munições dos calibres .40 e 380; produtos eletrônicos e caixas de spray de pimenta.


VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA


“A PMBA foi informada por meio da Polícia Militar do Estado Paraná sobre a prisão de três policiais militares baianos na fronteira do Brasil com Paraguai na noite desta segunda-feira (3). Neste momento, estamos no aguardo dos autos do inquérito que foi produzido a partir da prisão em flagrante para que possamos tomar conhecimento do fato e adotar as medidas administrativas cabíveis.


LEIA MAIS: Neymar vira youtuber respondendo a perguntas de fãs, atletas e do filho; assista


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.