Geral

Contribuintes podem quitar dívidas na Semana de Conciliação do TJBA

Contribuintes podem quitar dívidas na Semana de Conciliação do TJBA

Por Da Redação

Contribuintes podem quitar dívidas na Semana de Conciliação do TJBAilustrativa/Pexels

Quem tem débito tributários gerados até dezembro de 2017 pode aproveitar a próxima semana, de segunda a sexta-feira (26 a 30/11), para regularizar a situação. Trata-se da Semana de Conciliação para os contribuintes do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).


Organizado pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), o mutirão acontece no Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos (Cejusc ? Fazendário), localizado no subsolo do Fórum Ruy Barbosa (Sala 5), no Campo da Pólvora, em Salvador.


LEIA MAIS: Mulher se joga de micro-ônibus durante assalto e é esmagada pelo veículo em Salvador


As condições especiais para o Acordo Legal 2018 valem mesmo antes da Semana de Conciliação e se estendem até o dia 21 de dezembro. Para regularizar a situação com o fisco estadual, os atrativos incluem desconto de 90% em multas e acréscimos moratórios na quitação de débitos de ICMS, também gerados até dezembro de 2017, e ainda abatimento de 70% nas penalidades decorrentes de descumprimento de obrigações acessórias.


Para ter acesso aos descontos, os contribuintes podem acessar a página da Secretaria da Fazenda do Estado, clicar no banner “Acordo Legal 2018”, emitir o DAE (Documento de Arrecadação Estadual) e efetuar o pagamento.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.