“Chefão do tráfico” morre em confronto com policiais militares em Olindina
“Chefão do tráfico” morre em confronto com policiais militares em Olindina
Apontado como líder de uma quadrilha de tráfico de drogas e autor de um homicídio, Bento José de Souza, conhecido como “Bentinho”, morreu em confronto com policiais militares na quinta-feira (18/11) no município de Olindina, a 223 km de Salvador. O suspeito tinha saído recentemente do presídio de Feira de Santana.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, agentes das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) Litoral Norte e Nordeste receberam uma denúncia de que uma carga de maconha e cocaína seria entregue à Bentinho e foram averiguar. No local, um motoboy deixou uma mochila na porta de uma casa.
Quando o suspeito ? que respondia um processo por homicídio em uma chacina em Crisópolis – foi buscar recebeu a voz de prisão, mas reagiu atirando, iniciando o confronto. Após troca de tiros, ele foi atingido e não resistiu. Na casa utilizada por Bentinho, foram encontrados uma pistola calibre 380, carregador, munições, 10 kg de maconha prensada, 255 trouxas da mesma erva embaladas, 232 porções de cocaína, balança e embalagens plásticas.
LEIA MAIS: Embasa descobre fraude de água que abastecia mercado e três casas em Paripe
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.