Geral

Homem que já tinha matado o pai é preso após assassinar vizinho a golpes de botijão

Homem que já tinha matado o pai é preso após assassinar vizinho a golpes de botijão

Por Da Redação

Homem que já tinha matado o pai é preso após assassinar vizinho a golpes de botijãoJequié Repórter

Um homem identificado como Felipe Sena Santos, 27 anos, foi assassinado pelo próprio vizinho com golpes de botijão de gás na tarde de quarta-feira (3/10)  no município de Jequié, a 370 quilômetros de Salvador. O autor, Ivanildo Santos de Andrade, 27, cometeu o crime após um desentendimento entre os dois.


De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 13h na Rua Hildenfor dos Reis Rodrigues, bairro Joaquim Romão. Depois do homicídio, Ivanildo foi localizado quando tentava fugir, na área do Largo São Francisco. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cansanção, após ser linchado por populares.


Ivanildo foi apresentado na sede da 9ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Jequié). O homem, inclusive, já havia cumprido pena no Conjunto Penal de Jequié suspeito de matar o pai no ano de 2015. Ele tinha sido colocado em liberdade há pouco mais de um ano.


LEIA MAIS: De golpe até bananada ? Veja o perfil diferentão e propostas dos candidatos ao Governo


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.