Morte de economista em Jardim Armação é acompanhada pelo Ministério Público
Morte de economista em Jardim Armação é acompanhada pelo Ministério Público
A morte do economista Márcio Peres Santana, 41 anos, na última quarta-feira (19/9), será acompanhada pelo Ministério Público (MP-BA), por meio dos promotores Davi Gallo e Luciano Assis, conforme portaria publicada no Diário Oficial de Justiça, nesta segunda-feira (24/9).
LEIA MAIS: Exclusivo! Funcionário de Prefeitura usa ambulância para frequentar motel em Salvador
São duas investigações – uma criminal, pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e a outra pela Corregedoria da PM. Os promotores também pediram a reconstituição do caso.
MORTE
Márcio foi atingido com um tiro na nunca após perseguição policial que envolveu uma guarnição da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), localizada em Cosme de Farias, a mais de 10 quilômetros do local do ocorrido. Na ocasião, o economista subiu em um canteiro.
LEIA MAIS: Morte de economista em ação da PM no Costa Azul repercute na imprensa internacional
O corpo de Márcio foi liberado do IML na última sexta-feira (20/9) e será enterrado nesta terça (25/9), na Espanha, onde moram seus pais.
Ele deixa duas filhas, de 9 e 13 anos.
LEIA MAIS: Aratu Comunidade ? Símbolo da resistência na Paralela tem nome: Bairro da Paz; conheça
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.