Tentativas de estupro em barco motivaram confusão e afogamento no mar de Plataforma
Tentativas de estupro em barco motivaram confusão e afogamento no mar de Plataforma
Duas tentativas de estupro foram os motivos da confusão no mar de Plataforma, Subúrbio de Salvador. Essa é a linha de investigação da Polícia Civil confirmada pela Polícia Militar. Por meio de nota, a corporação informou que foi chamada por moradores que viram três pessoas na Praia do Alvejado, na noite de quarta-feira (5/9).
LEIA MAIS: Briga no mar de Plataforma deixa um desaparecido e movimenta forças de segurança
Os três contaram aos policiais que estavam com uma quarta pessoa, um homem de prenome Robson. Todos se conheceram no bairro da Ribeira pela tarde. Depois, resolveram embarcar em um barco verde utilizado por mais dois outros rapazes, ainda não identificados, com a finalidade de realizar um passeio pela Baía de Todos os Santos.
As vítimas relataram que os homens que já estavam no barco tentaram estuprar as mulheres e, com a negativa, roubaram os pertences de todos e, em seguida, jogaram os quatro no mar. Um homem foi socorrido por um pescador e as garotas contaram que conseguiram nadar até a praia, mas Robson está desaparecido.
Os dois suspeitos fugiram com a embarcação. A 14ª CIPM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Capitania dos Portos e o Corpo de Bombeiros. Pescadores voluntários da região resolveram colaborar nas buscas pela quarta vítima. O fato foi registrado na 29ª Delegacia Territorial (DT/Plataforma).
VEJA VÍDEO DAS BUSCAS
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline