Rapper agride jovem namorada e sogra em Salvador; vítima se arrepende após queixa
Rapper agride jovem namorada e sogra em Salvador; vítima se arrepende após queixa
Clóvis de Oliveira Santos, de 24 anos, conhecido como “Dark MC”, é suspeito de ter agredido a namorada, uma adolescente de 16 anos, e a própria sogra. De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu na rua Lívia Maia, no bairro da Santa Mônica, em Salvador, na madrugada desta quarta-feira (5/9).
Segundo as investigações, a mãe da jovem foi tentar defender a filha quando a violência aconteceu. As vítimas registraram ocorrências na Delegacia de Repressão a Crimes Contra Criança Adolescente (Dercca) e na Delegacia da Mulher (Deam), em Brotas.
LEIA MAIS: Urgente! Assalto com refém dentro de banco movimenta policiais em Paulo Afonso; vídeo
Fotos do braço da adolescente machucado
Nas redes sociais, porém, a adolescente publicou uma foto com o artista horas após registrar a queixa e usou a ferramenta “stories” do Instagram para negar que Clóvis teria a agredido. Com três anos de carreira, Clóvis é uma das promessas do rap soteropolitano. Ele ficou conhecido após gravar, no ano passado, a música “Julgue-me”.
Clóvis já assumiu envolvimento com roubo e tráfico de drogas. Dark revelou que chegou a cumprir um ano e dois meses de prisão por tráfico.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline