Geral

Funcionário de prefeitura é preso ao tentar forjar roubo de carro para receber seguro

Funcionário de prefeitura é preso ao tentar forjar roubo de carro para receber seguro

Por Da Redação

Funcionário de prefeitura é preso ao tentar forjar roubo de carro para receber seguroDivulgação/ SSP BA

Um homem foi preso em flagrante, na noite desta sexta-feira (24/8), ao conduzir um veículo com restrição de roubo forjada para receber indenização do seguro do carro, na cidade de Brotas de Macaúbas.





De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Carlos Augusto que é funcionário da prefeitura do município de Brotas de Macaúbas, na região da Chapada Diamantina, dirigia o veículo quando foi parado em um bloqueio.  No local, agentes da Cipe Chapada constataram que o carro que o servidor conduzia estava no nome dele, mas constava no sistema como roubado.






O homem foi conduzido Delegacia Territorial de Brotas de Macaúbas e confessou que prestou uma queixa de roubo do carro pois queria receber o dinheiro da indenização do seguro. Carlos foi detido e está à disposição da Justiça.


LEIA MAIS: Homem é condenado a 14 anos de prisão por matar ex-companheira a marretadas


LEIA MAIS: Suspeito de matar esposa atropelada confessa crime e responderá por feminicídio


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline





Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.