Suspeito de matar PM queimado morre após confronto em Santo Amaro
Suspeito de matar PM queimado morre após confronto em Santo Amaro
Kaique Carmo dos Reis, suspeito de matar um policial militar em Salvador no mês de março, morreu após confronto com a PM no município de Santo Amaro, no Recôncavo Baiano. Segundo o comandante de policiamento da Região Leste, coronel Luziel Andrade, a troca de tiros aconteceu na manhã desta sexta-feira (24/8).
O crime atribuído ao suspeito vitimou o sargento Mário Correia da Silva. Ele saiu da própria casa, no bairro de Águas Claras, durante a madrugada do dia 28 de março. O corpo do PM, que estava carbonizado, foi localizado horas depois em Simões Filho, na Região Metropolitana. O veículo da vítima também estava queimado.
RELEMBRE O CASO: SIMÕES FILHO: Corpo carbonizado é de sargento da PM; Causas do crime são desconhecidas
Ainda de acordo com o coronel Luziel, agentes da 20ª Companhia Independente (CIPM/Santo Amaro) receberam informações de que os suspeitos de matar Mário estariam na região e resolveram averiguar a denúncia. Chegando no local, os criminosos receberam os agentes a tiros, que revidaram. Kaique foi atingido e socorrido, mas não resistiu.
Outro homem, Jadson da Silva Oliveira, foi preso e levado para a delegacia. A Polícia Civil ainda não sabe se ele tem relação com o homicídio do policial militar. Com ele e Kaique foi achado um revólver calibre 38.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline