Geral

Após troca de tiros, ônibus não estão entrando no bairro do Pau Miúdo

Após troca de tiros, ônibus não estão entrando no bairro do Pau Miúdo

Por Da Redação

Após troca de tiros, ônibus não estão entrando no bairro do Pau MiúdoImagem Ilustrativa

Moradores do bairro do Pau Miúdo, em Salvador, encontram dificuldades para pegar ônibus na manhã desta terça-feira (21/8). Os ônibus não estão chegando ao final de linha, parando no Largo do Tamarineiro.


LEIA MAIS: Um é baleado após PM localizar grupo de dez suspeitos no Pau Miúdo


Após o confronto entre suspeitos e policiais militares na noite de segunda (20/8), que deixou um homem morto, os motoristas dos coletivos estão alegando insegurança para entrar no bairro.


CASO


O confronto aconteceu na noite de segunda-feira (20/8). De acordo com o comandante da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade), major Emiliano Figueiredo, a guarnição avistou um grupo de pessoas e se aproximou, fazendo com que todos corressem.


Um dos homens atirou contra a viatura iniciando o confronto. Ele foi atingido e socorrido para o Hospital Ernesto Simões, onde precisou se submeter a uma cirurgia. Não há informações sobre o estado de saúde do atingido.


Ainda segundo o major, com o homem foi encontrada uma pistola 9mm e drogas.


LEIA MAIS: Suspeito de matar ex-assessor é identificado pela polícia


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.