Geral

Delegado pede exumação do corpo de primeira criança morta em Maragogipe

Delegado pede exumação do corpo de primeira criança morta em Maragogipe

Por Da Redação

Delegado pede exumação do corpo de primeira criança morta em Maragogipeleitor/Aratu Online

No final da tarde desta sexta-feira (17/8), foi entregue o laudo cadavérico preliminar dos corpos de Adriane Ribeiro Santos, de 23 anos, e de sua filha, Ruthy Santos da Conceição, de apenas um, mortas em duas segundas-feiras, no município de Maragogipe, localizado no recôncavo baiano.


De acordo com documento, nos corpos não haviam substâncias toxicológicas. A polícia, porém, trabalha com a possibilidade de envenenamento. O corpo da terceira criança, de cinco anos, poderá ser exumado, a pedido do delegado que investiga o caso, Marcos Veloso. O pedido de exumação ainda passa por uma avaliação da Justiça.


#RELACIONADA: Mãe e filhas morrem em três segundas-feiras seguidas em Maragogipe, na Bahia


#RELACIONADA: Meninas e mãe mortas em segundas-feiras diferentes podem ter sido envenenadas, diz tio


Em contato com o tio da meninas, conhecido no local como Didi da Avenida, o Aratu Online foi informado de que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) solicitou novos testes por achar que as amostras não foram suficiente para comprovar a causa das mortes.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.