Geral

Vereador acusado de abusar sexualmente de duas crianças é preso em Barreiras

Vereador acusado de abusar sexualmente de duas crianças é preso em Barreiras

Por Da Redação

Vereador acusado de abusar sexualmente de duas crianças é preso em Barreirasdivulgação / TSE

O vereador Antônio Rodrigues dos Santos, conhecido como “Antônio de Ulisses” (DEM), foi preso na quarta-feira (15/8), em Barreiras, oeste baiano. Atualmente, ele é presidente da Câmara de Vereadores de Riachão das Neves e acusado de ter abusado sexualmente de duas crianças.


As investigações sobre o abuso sexual partiu após uma denúncia anônima. De acordo com as informações coletadas, o vereador teria abusado das vítimas, de nove e 12 anos, enquanto dava aulas de informática, em uma associação. Além do abuso físico, Antônio também tirava fotografias das partes íntimas das crianças e as chantageava para que não o denunciasse.


A Policia também vasculhou imóveis do vereador e apreendeu computadores, notebooks e um aparelho celular, que foram encaminhados para a perícia. O Vereador permanece custodiado no Complexo Policia de Barreiras.


LEIA MAIS: ?Não se transforme naquilo que te feriu?, diz mãe de Emanuel e Emanuelle sobre anulação do júri que absolveu Kátia Vargas


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.