Geral

Amigos e familiares de vítimas de acidente na BR-116 protestam por melhorias na via

Amigos e familiares de vítimas de acidente na BR-116 protestam por melhorias na via

Por Da Redação

Amigos e familiares de vítimas de acidente na BR-116 protestam por melhorias na viaMessias Teles/TV Aratu

Familiares e amigos das pessoas que morreram em um acidente na BR-116, trecho do município de Antonio Cardoso, região metropolitana de Feira de Santana, na última quinta-feira (2/8), fizeram uma manifestação nesta segunda-feira (6/8), para chamar a atenção de autoridades em relação ao local. Entre as reclamações, eles pedem a duplicação da via e também a construção de passarelas.


ENTENDA:


Na última quinta-feira, cinco pessoas a bordo de um automóvel morreram em um acidente envolvendo também duas carretas. Uma ultrapassagem malsucedida de um dos caminhões teria provocado a colisão, de acordo com informações iniciais passadas pela assessoria de imprensa da Via Bahia, que administra o trecho.


Segundo o site Acorda Cidade, de Feira de Santana, uma das vítimas é um menino de de seis anos, cujas avó e tia também vieram a óbito no acidente.


LEIA MAIS: Ex-presidiários são presos em flagrante com drogas e armas em Feira de Santana


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.