Geral

Agente da Transalvador é flagrado falando ao celular enquanto dirige; órgão se pronuncia

Agente da Transalvador é flagrado falando ao celular enquanto dirige; órgão se pronuncia

Por Da Redação

Agente da Transalvador é flagrado falando ao celular enquanto dirige; órgão se pronuncialeitor/Aratu Online

O passageiro de um veículo flagrou um agente da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) falando ao celular, o que configura uma infração.


A imagem foi feita na Avenida Dorival Caymmi durante a tarde do último sábado (21/7), mas começou a circular nesta quinta-feira (26/7). Nas fotografias é possível notar que o servidor está sozinho na viatura em movimento.



Por meio de nota, a autarquia prometeu abrir, ainda nesta quinta, um Processo Administrativo Disciplinar para apurar as imagens recebidas. O órgão esclareceu que os agentes de trânsito têm obrigação de dar exemplo de respeito às leis de trânsito e que atitudes como essas não podem ser toleradas.


Ainda de acordo com a Transalvador, a conduta apresentada pelo agente não representa a política da autarquia nem dos demais membros da categoria. O Código Brasileiro de Trânsito (CTB) tipifica a infração em alguns níveis. O mais grave aponta que o motorista que for flagrado deve pagar R$ 239,47 de multa, além de receber sete pontos na CNH.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.