Geral

Vídeo mostra desespero em escola após invasão; “diversos tiros”

Vídeo mostra desespero em escola após invasão; “diversos tiros”

Por Da Redação

Vídeo mostra desespero em escola após invasão; “diversos tiros”leitor/Aratu Online

Um vídeo gravado por um dos estudantes que presenciou o tiroteio em um colégio da Boca do Rio, mostra o desespero de pais e alunos minutos após a ação. Homens armados invadiram a Escola Estadual Georgina Ramos da Silva durante horário de aula e provocaram tiroteio na unidade educacional, na manhã desta sexta-feira (20/7).


Em contato com o Aratu Online, o aluno, que preferiu não ser identificado, contou como foi a ação dos criminosos. “Foram cerca de quinze minutos, diversos tiros”, resumiu. Nas imagens é possível ver pais e alunos desesperados nos corredores do colégio. As aulas foram suspensas.


LEIA MAIS: Bandidos armados invadem escola e provocam tiroteio na Boca do Rio; aulas são suspensas


A Secretaria de Educação informou que “a direção da unidade escolar informa que acionou, imediatamente, a Ronda Escolar” e que “as atividades da unidade escolar foram normalizadas no turno vespertino e noturno”. Policias foram até o local, mas não foram encontrados os autores dos disparos.



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.