“Realmente nasci de novo”, diz sobrevivente de tragédia no Trobogy
“Realmente nasci de novo”, diz sobrevivente de tragédia no Trobogy
Uma das sobreviventes do grave acidente que aconteceu na manhã de terça-feira (17/7) no bairro do Trobogy, em Salvador prestou depoimento na tarde desta quarta-feira (18/7), na 10º Delegacia Territorial (DT/Pau da Lima).
Em entrevista ao programa da TV Aratu, Que Venha o Povo, Débora Dias relatou o drama vivido no momento da tragédia. “Estava encostada no poste, só vi o rapaz correr. Quando olhei, o caminhão já estava levando a gente”. O acidente aconteceu após um motorista de um caminhão entrar em uma curva e perder o controle do veículo.
LEIA MAIS: Vídeo mostra caminhão invadindo ponto em acidente que deixou dois mortos; assista
Foto: Leitor/Aratu Online
Débora recebeu os primeiros atendimentos por equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e acabou sendo levada para o Hospital Eládio Lassérre, onde foi atendida e liberada por volta das 12h30. A vítima teve ferimentos no braço, na região lombar e na perna. “A imagem e a lembrança, é o tempo todo na mente. Fiquei no chão chorando, pedindo ajuda, muita gente gritando. Realmente nasci de novo” , relata a vítima.
LEIA MAIS: Acidente com caminhão teve duas vítimas fatais e mais cinco feridos na Av. Aliomar Baleeiro
Duas pessoas não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo. As vítimas fatais foram Elinaldo Souza Gonçalves de 54 anos, que morreu no local, e Vanessa Brito Santos de 28
Foto: Leitor/Aratu Online
Outra vítima do acidente, Gleiciane Santos Rocha,encontra-se internada no Hospital Municipal em Boca da Mata e está precisando de doação de sangue.
LEIA MAIS: SAMU 192 completa 13 anos de atendimento em Salvador e Região Metropolitana
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline