Suspeito de participar da quadrilha que matou PM, “cabeça cara” da Santa Cruz é preso
Suspeito de participar da quadrilha que matou PM, “cabeça cara” da Santa Cruz é preso
Um homem suspeito de participar da quadrilha investigada pela morte do policial militar Gustavo Gonzaga da Silva foi preso em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo a Polícia Civil, Gleidson Oliveira da Silva foi encontrado por agentes da 26ª Delegacia Territorial dentro de um condomínio em Vila de Abrantes.
A titular da unidade, Danielle Monteiro, informou que a polícia chegou até Gleidson após uma denúncia anônima, registrada por volta das 19h. Com ele, disse ainda a delegada, foi encontrada uma pistola, além de munições e um celular. O homem já tinha sido preso outras vezes por crimes como homicídio e roubo.
LEIA MAIS: Prisco diz que pagou enterro de PM morto na Santa cruz e corporação reage: ?oportunista?
CRIME
O assassinato do policial militar foi registrado no dia 9 de junho, no bairro da Santa Cruz. Na oportunidade, a corporação contou que ele foi surpreendido em via pública. O cabo era lotado na 4ª Cia de Saúde, do Batalhão de Polícia de Guarda da Polícia Militar (BG), e integrava o quadro funcional da PM há mais de 22 anos.
Além de Gleidson, outros homens ligados ao caso já foram identificados pela polícia. Alguns deles morreram em confrontos, a exemplo do traficante conhecido como “Budigo”. Já Leandro dos Santos Souza, 20 anos, que tirou fotos de supostos restos mortais do cabo, foi preso cerca de uma semana depois do homicídio.
LEIA MAIS: Traficante que tirou foto de supostos restos mortais de PM é preso
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline
*Publicada originalmente às 10h30
*Atualizada às 13h