Geral

Juiz absolve Geddel Vieira Lima de crime de obstrução de Justiça

Juiz absolve Geddel Vieira Lima de crime de obstrução de Justiça

Por Da Redação

Juiz absolve Geddel Vieira Lima de crime de obstrução de JustiçaAgência Brasil

O ex-ministro Geddel Vieira Lima foi absolvido do crime de obstrução de Justiça pelo juiz Vallisney Oliveira de Souza, da 10ª Vara Federal no Distrito Federal, na quarta-feira (4/7).


Geddel foi preso em setembro do ano passado, acusado de embaraçar investigações que apuravam desvios em fundos da Caixa Econômica Federal, ao supostamente tentar impedir a delação premiada do operador financeiro Lúcio Funaro. Desde esse período, o ex-ministro baiano está no Complexo da Papuda.


LEIA MAIS: Após desacato, Geddel Vieira Lima dorme em cela com cama sem colchão na Papuda


De acordo com documento expedido pelo magistrado, ?os indícios de que Lúcio Funaro estaria sofrendo um constrangimento velado por parte do denunciado, por intermédio de ligações efetuadas pelo último à sua esposa Raquel, não restaram comprovados após os depoimentos judiciais prestados em Juízo?.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.