Geral

Caminhoneiro morre após ser baleado durante tentativa de assalto em Candeias

Caminhoneiro morre após ser baleado durante tentativa de assalto em Candeias

Por Da Redação

Caminhoneiro morre após ser baleado durante tentativa de assalto em CandeiasImagem Ilustrativa

Um caminhoneiro foi baleado na noite desta terça-feira (3/7), durante uma tentativa de assalto, no município de Candeias, Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar, o crime, que resultou na morte do ferido, aconteceu por volta das 21h, na Via Matoim, área industrial da região.


Ainda de acordo com a PM, a vítima, João Gomes Leite, 37 anos, havia acabado de descarregar um material que transportava em um empresa do ramo de termoelétrica e estava de saída, proximo à portaria, quando foi surpreendido. Não há informações, até o momento, sobre o número de assaltantes que teria atacado o caminhoneiro, tão pouco se houve reação à abordagem.


Na ação, João Gomes foi atingido no rosto e ombro. Ele foi socorrido por um supervisor da empresa e encaminhado, inicialmente, para a unidade local do Samu, onde recebeu os primeiros socorros. Em seguida, a vítima foi levada para o Hospital Ouro Negro, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na unidade. A Polícia Civil investiga o caso.


LEIA MAIS: Bahia pega hoje o Sampaio Corrêa em jogo de ida da final da ?Lampions League?


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.